3x de R$ 40,00
Marketing e Comércio Exterior, não há como dissociar estes temas! Em tempos de grande competitividade, com a crescente presença da internet na vida das pessoas e nas empresas, não mais existem fronteiras para se fazer negócios ou comprar qualquer que seja o produto. Marcas se tornam globais com uma velocidade jamais imaginada e com grandes investimentos financeiros, as aquisições ou fusões entre grandes corporações se tornou frequente.
Capítulo 1: O Marketing Internacional
1.1 Princípios do Marketing Internacional
1.2 Forças que afetam o marketing internacional
Capítulo 2: Globalização e Comércio Internacional
2.1 O comercio internacional
2.2 Mostras, feiras e exposições internacionais
Capítulo 3: Planejamento Internacional
3.1 Planejamento e decisões empresariais de entrantes em mercado internacional
3.2 Oportunidades do mercado global
Capítulo 4: Linguagem e Interculturalidade
4.1 Ambiente cultural do marketing internacional
4.2 O Ambiente social do marketing internacional
Capítulo 5: Planejamento e Promoção do Produto no Exterior
5.1 Planejamento de preços em mercados internacionais
5.2 Decisão de promoção do produto em mercados internacionais
30 Horas.
Certificado de conclusão no formato digital emitido pela Faculdade NOVOESTE.