3x de R$ 40,00
O principal objetivo do marketing é criar valor para os clientes e construir relacionamentos fortes com eles. Ao entender as necessidades e preferências dos clientes, as empresas podem desenvolver produtos e serviços que atendam a essas necessidades e oferecê-los a um preço que os clientes estejam dispostos a pagar.
Certificado de conclusão no formato digital emitido pela Faculdade NOVOESTE.
Capítulo 1 - O marketing e suas vertentes
1.1 Aplicação do marketing na prestação de serviços
1.2 O marketing e as implicações nos serviços de saúde: legislação e portarias
Capítulo 2 - Aspectos Mercadológicos em Saúde
2.1 Caracterização de serviços em saúde em marketing
2.2 Preço e valor em serviços de saúde
2.3 A entrega dos serviços de saúde no contexto mercadológico
2.4 A comunicação em serviços de saúde
Capítulo 3 - Comportamento do Consumidor
3.1 Código de Proteção e Defesa do Consumidor Aplicado aos Serviços de Saúde
3.2 Programas de relacionamento
3.3 Lei Geral de Proteção de Dados e as responsabilidades na relação empresa/cliente
Capítulo 4 - Mídias Digitais
4.1 As redes sociais
4.2 Impulsionamento de Conteúdos
4.3 Estratégias de Conteúdo
Capítulo 5 - Aplicativos e Soluções em marketing
5.1 CRM
5.2 Aplicativos para Criação de Conteúdos
5.3 Geolocalização
5.4 A pesquisa em marketing
30 Horas.