3x de R$ 40,00
A gestão da informação em qualquer que seja o tipo e porte negócio se torna fundamental e estratégica para o seu sucesso. No caso específico da gestão da informação de redes sociais, no momento de grande competividade, pode representar a sobrevivência do próprio negócio. Assim, realizar uma gestão eficaz de redes sociais, pode parecer para alguns como simples, porém não é o que ocorre no mundo real. Deste modo, você está convidado a entrar neste mundo irreversível de conhecimentos que o ambiente da internet pode proporcionar a todo o momento e com uma velocidade surpreendente.
Capítulo 1 - Conceituando Gestão de Redes Sociais
1.1 O que é gestão?
1.2 Marketing Digital: saiba o que é
1.3 Rede Social X Mídia Social
Capítulo 2 - O Planejamento de Redes Sociais
2.1 Planejamento: conceitos gerais
2.2 O uso do planejamento para uma rede social
2.3 Tipos de redes sociais
Capítulo 3 - Análise de oportunidades das Redes Sociais
3.1 As principais redes sociais da atualidade
3.2 Estratégias de crescimento para as redes sociais
3.3 Ações de marketing para as redes sociais
Capítulo 4 - Definição e escolha da Rede Social
4.1 Qual é o objetivo da sua rede social?
4.2 Promoção de vendas nas redes sociais
4.3 Consumismo e privacidade nas redes sociais
Capítulo 5 - Avaliação de Rede Social
5.1 Alguns critérios de avaliação de rede social
5.2 Formas de monitoramento de rede social
5.3 Big Data como estratégia de redes sociais
30 Horas
Certificado de conclusão no formato digital emitido pela Faculdade NOVOESTE.