3x de R$ 40,00
O desafio de uma carreira vencedora começa com o desafio de ser disciplinado e manter a concentração no que deve ser feito em cada etapa, com essa afirmação, convidamos para conhecer uma parte deste universo chamado de Marketing que pode ser uma disciplina, pode ser uma ferramenta, um departamento ou uma ação. Nesta unidade abordaremos como o marketing manter sua força em tempos de fortes mudanças. Aproveite a jornada.
Certificado de conclusão no formato digital emitido pela Faculdade NOVOESTE.
30 Horas.
Capítulo 1 - Fundamentos e definição de Marketing
1.1 Definição de marketing
1.2 Origem do marketing
1.3 Composto de marketing
1.4 Plano de marketing
Capítulo 2 - Comportamento do consumidor
2.1 Marketing e consumo
2.2 Ambiente de marketing
2.3 Quem é o consumidor?
2.4 Vender ou atender
Capítulo 3 – Inovação em marketing
3.1 Marketing Digital
3.2 Marketing 4.0
3.3 Tendências em marketing
3.4 O profissional do futuro
Capítulo 4 Marketing e serviços
4.1 Branding
4.2 Ciclo de vida dos produtos
4.3 Marketing esportivo
4.4 Experiências de consumo
Capítulo 5 – inteligência de mercado
5.1 Análise de mercado
5.2 Marketing e oportunidades
5.3 Estratégias comerciais
5.4 Gestão de negócios