3x de R$ 40,00
O cenário global se desenvolve e atualiza a todo momento e com isso as organizações passaram a pensar estratégias para obter o melhor de seus colaboradores, peça fundamental das organizações. Novas práticas foram adotadas para que as equipes tenham alto desempenho frente aos concorrentes no mercado de atuação. Essa busca pelo alto rendimento aplica-se a empresas de vários seguimentos e portes, desde a empresa que atua localmente (cidade – país), até as grandes corporações, que investem milhões em treinamentos e ações.
Este e-book apresenta como as ferramentas mais utilizadas auxiliam as organizações e seus dirigentes atingirem seus objetivos mercadológicos e institucionais, independente do porte e área de atuação.
Certificado de conclusão no formato digital emitido pela Faculdade NOVOESTE.
30 Horas.
Capítulo 1 - Conceitos de Ferramentas em Gestão de Pessoas
1.1 O impacto das Ferramentas Estratégicas na Gestão de Pessoas
1.2 Aplicação de Ferramentas em Gestão de Pessoas
1.3 Informações Sobre a Empresa
1.4 Regras e cultura organizacional
Capítulo 2 - Onboarding
2.1 Detalhes Sobre suas Funções e Demandas Obrigatórias
2.2 Definição de Objetivos e Metas do Onboarding
2.3 Alinhamento estratégico e expectativas
2.4 Cultura do Feedback
Capítulo 3 - Ferramentas de Aplicação Pessoal
3.1 Controle de Jornada do Colaborador
3.2 Engajamento de Pessoas
3.3 Avaliação de Desempenho
3.4 Análise Comportamental
Capítulo 4 - Ferramentas de Aplicação em Grupo
4.1 Coaching Assessment
4.2 Pesquisa de Clima
4.3 Pesquisa e Desenvolvimento
4.4 Avaliação 360 graus
Capítulo 5 - Ferramentas de Treinamento
5.1 Treinamento e Desenvolvimento
5.2 Programa de Capacitação
5.3 Comportamento Organizacional
5.4 Transição e Evolução de Carreira