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Quando se tem um projeto social é importante pensar, sobre sua implementação num determinado mercado, pensar na maneira de sua importância conforme um produto social, de modo que se fosse algo a ser consumido. Os projetos sociais devem ser trabalhados como se fossem produtos de consumo para que conquiste uma dinâmica midiática, suas informações devem ser divulgadas para que todos consigam visualizar os benefícios desses projetos para a sociedade.
Para que um produto social seja formatado, estão à disposição das instituições e empresas diversas ferramentas utilizadas pelos profissionais de marketing, deve se pensar em todas as etapas do processo antes que cheguem ao mercado. O cenário social e econômico, o público alvo e a divulgação desse produto deve ser realizado de tal forma que através da mensuração dos resultados consigam alcançar o objetivo esperado.
Unidade 1 - Organização De Um Produto Social
1.1 Novos Paradigmas Da Ação Organizacional
1.2 Capacitacão Organizacional E Seu Desempenho
1.3 Marketing Institucional E Marketing Social
Unidade 2 - Projeto Social: Um Processo Logico
2.1 Políticas, Planos, Programas E Projetos
2.2 Processo De Comunicação No Projeto Social
2.3 Processo De Articulação E Cooperação
Unidade 3 - Avaliação E Monitoramento Em Projetos Sociais
3.1 Estratégia E Dimensões Da Avaliação
3.2 Conceitos De Avaliação
3.3 A Avaliação Participativa: Uma Escolha Metodológica
Unidade 4 - Sustentabilidade Dos Projetos Sociais
4.1 Orçamento e Viabilização de Recursos
4.2 Prestação De Contas: Transparência E Equidade
4.3 Análise De Riscos Seus Resultados E Impactos
Unidade 5 - Captação De Recursos Para O Terceiro Setor
5.1 Conceituação Do Terceiro Setor
5.2 Captaçao De Recursos Da Iniciativa Privada
5.3 Terceiro Setor E Poder Público
30 Horas.
Certificado de conclusão no formato digital emitido pela Faculdade NOVOESTE.