3x de R$ 40,00
Conceituar a “Avaliação Educativa” é o desafio primordial, pois ela faz parte do trabalho docente, além do conceito, compreender a sua importância no processo de ensino aprendizagem, seus objetivos e as suas funções são os desafios pulsantes para educadores e instituições educativas.
Professor de Língua Portuguesa e Coordenador de Área de Linguagens na Escola da Autoria Maria Constança Barros Machado. Sou Graduado em Letras pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (2006). Pós-Graduado em Comunicação: Linguagem, Construção Textual e Literatura e Pós-Graduado em Gestão Escolar pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).
Capítulo 1 - Avaliação Educativa
1.1 Concepção de Avaliação
1.2 A importância de avaliar
1.3 Objetivos
1.4 Função da Avaliação
Capítulo 2 - A Avaliação Mediada pelas Tecnologias
2.1 Agentes da Avaliação
2.2 Procedimentos Avaliativos
2.3 Instrumentos
2.4 Autoavaliação x Avaliação
Capítulo 3 - Tecnologias Educacionais em Avaliação Educacional
3.1 Novas Tecnologias
3.2 Trabalho Docente
3.3 Ambientes Virtuais de Aprendizagem
3.4 Casos de Sucesso
Capítulo 4 - Processo Avaliativo
4.1 Critérios Avaliativos
4.2 Tipos e Procedimentos na Avaliação
4.3 Instrumentos de Avaliação
4.3 Autoavaliação
Capítulo 5 - Processo Avaliativo Mediado pelas Tecnologias
5.1 Indicadores do Processo Avaliativo
5.2 Vantagens dos Instrumentos Avaliativos no Ambiente Virtual
5.3 Desvantagens dos Instrumentos Avaliativos no Ambiente Virtual
5.4 Como criar um processo avaliativo em um Ambiente Virtual
30 Horas
Certificado de conclusão no formato digital emitido pela Faculdade NOVOESTE.