3x de R$ 40,00
“É ótimo receber elogios do chefe. Mas receber elogios de um cliente satisfeito é muito melhor. ” – Leandro Branquinho (Especialista em Vendas e Atendimento)
Não existe empresa sem cliente ou plateia sem público. As empresas atualmente independentemente de qual seja seu segmento, se possui espaço físico ou se é virtual, se é micro, médio ou grande empreendimento, têm por missão atender seus clientes com excelência para que consigam se manter competitivas no mercado. Para o público, a pessoa que está ali interagindo, recepcionando e atendendo representa a empresa, fala em nome da marca ou até mesmo tem a solução da sua busca.
30 Horas.
Certificado de conclusão no formato digital emitido pela Faculdade NOVOESTE.
Capítulo 1 - Contextualização - Atendimento ao Público
1.1 O papel do profissional de atendimento
1.2 Tipos de atendimento – Presencial, telefone e/ou on-line
1.3 Quem é meu cliente?
Capítulo 2 - Gestão da Qualidade
2.1 Tratar bem ou atender bem?
2.2 Os erros mais comuns no atendimento
2.3 Satisfação do cliente – Uma vantagem competitiva
Capítulo 3 - Marketing de relacionamento
3.1 Agregando valor ao negócio: melhorando a comunicação com o cliente
3.2 O impacto das redes sociais e da tecnologia no atendimento
3.3 Gerenciando o relacionamento com o cliente
3.4 Estratégias de fidelização
Capítulo 4 - Excelência no atendimento e satisfação do cliente
4.1 Pesquisa de Satisfação – Conhecendo o meu Atendimento
4.2 Como lidar e tratar as reclamações
4.3 Satisfação do Cliente – Como medir
4.4 Além da Expectativa: excelência no atendimento
Capítulo 5 - Competências para atendimento ao público
5.1 Apresentação Pessoal e Postura no atendimento
5.2 Motivação para servir
5.3 Competências Interpessoais
5.4 Ambientes colaborativos para o atendimento ao público.