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Em palavras simples, os serviços são ações, processos e desempenhos. Mas o crescente interesse no setor de serviços tem sido acompanhado por discordâncias e debates consideráveis sobre o que constitui um serviço e se o marketing de serviços é uma área específica. A fim de desenvolver clareza sobre o serviço como um conceito, é desejável observar a forma como vários pesquisadores e acadêmicos o definiram ao longo dos anos.
Certificado de conclusão no formato digital emitido pela Faculdade NOVOESTE.
Capítulo 1 - Definição e peculiaridades dos serviços
1.1 O que são serviços?
1.2 Peculiaridades dos serviços
1.3 Participação dos serviços no desenvolvimento econômico
Capítulo 2 - Os 4 P’s de estratégias em serviços
2.1 Perspectiva
2.2 Posicionamento
2.3 Planejamento
2.4 Padrão
Capítulo 3 - Ferramentas de gestão aplicadas aos serviços
3.1 Gestão Financeira
3.2 Gestão de Marketing
3.3 Gestão de Pessoas
3.4 Gestão de Processos
Capítulo 4 - Qualidade em Serviços
4.1 Falhas de Serviços
4.2 Recuperação de falhas de serviços
4.3 Principais escalas para mensurar qualidade de serviços
Capítulo 5 - Tendências de serviços no mercado
5.1 Serviços de tecnologia (e-service)
5.2 Serviços de experiência
30 horas.